Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Suposições e confusões....hum..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ruimeirelles
Administrador
Administrador

Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

MensagemAssunto: Suposições e confusões....hum..   Ter Jun 14, 2011 3:08 pm

Hoje enquanto dormia, estava a sonhar com os Rebuilds de Eva... e sonhei com uma parte em especifico em que a Asuka no 2.0, quando ela se prepara para pilotar o Eva-03...

É tudo muito bonito e tal...mas, cheguei a uma dúvida...

Ora ela entra no tal Eva que afinal foi apoderado por um anjo...de repente começa aquelas cenas drásticas da indecisão do Shinji e as ordens lá do Gendo para acabar com o anjo...tudo bem até aqui.

Depois começa a porrada, blá blá...o costume, já se sabe o que acontece entretanto..

Depois eles activam o Dummy Plug e o Eva-01 devora o outro Eva...e o Shinji tentava parar aquilo em desespero, sem resultado..

Parece tudo direitinho..mas...

A Asuka para testar aquele Eva, usa um Plug-Suit LARANJA e VERMELHO, que diz "TEST" à frente, e supostamente o Eva foi destruído, o Entry-Plug dela foi severamente danificado, o que supostamente estragar-lhe-ia o Plug-Suit, como aparece no trailer do Quickening, mas não AQUELE plug suit!...

Mas aqui está o problema!!!! No Trailer do Quickening o Plug-Suit que ela usa está danificado, está certo, MAS ela está a usar o fato VERMELHO do Eva-02 por defeito dela, e porquê??? Será um erro ?

http://www.servimg.com/image_preview.php?i=8&u=16519749

Por exemplo, no 3.0 supostamente, e no Trailer ela aparece com este plug suit danificado, mas ela deveria era de ter o Laranja vestido, já que lutou com esse, não o do 02...

E aqui vê-se que ela vai testar o Eva com o Suit do Test-type vestido:

Acho esta dúvida interessante, e vocês o que acham ??

Eva unites us all. (Much better than the Olympics.
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
Samwise777
Administrador
Administrador

Signo Zodíaco : Peixes

MensagemAssunto: Re: Suposições e confusões....hum..   Ter Jun 14, 2011 4:04 pm

Sim deveras interessante...

Pode ser um erro do artwork (não-acabado/esboço), pois no pequeno trailer o famoso fato vermelho não está danificado, só nessa capa de revista.

Ou então quer dizer que a Asuka provavelmente travou outra batalha antes de aparecer "em público" (o que eu dúvido muito).

Ver perfil do usuário
ruimeirelles
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Suposições e confusões....hum..   Ter Jun 14, 2011 4:21 pm

Samwise777 escreveu:
Sim deveras interessante...

Pode ser um erro do artwork (não-acabado/esboço), pois no pequeno trailer o famoso fato vermelho não está danificado, só nessa capa de revista.

Ou então quer dizer que a Asuka provavelmente travou outra batalha antes de aparecer "em público" (o que eu dúvido muito).

Então como ela lixou o fato todo como vês na cena da revista? Magou-se ao cair do Entry-Plug loool Laughing , é a melhor explicação... haha

Mas não sei, é confuso, pq duvido q lhe tenham tirado o fato Laranja e posto um do 02 todo roto de proposito haha Laughing

digitalgreen
Oficial - Hyuga
Oficial - Hyuga

Signo Zodíaco : Touro

MensagemAssunto: Re: Suposições e confusões....hum..   Ter Jun 14, 2011 5:44 pm

Eu acho que é a coisa mais linda que eu já vi :')

Há mais verdades do que pessoas
Ver perfil do usuário http://theeternalshadow.blogspot.com
ruimeirelles
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Suposições e confusões....hum..   Qua Jun 15, 2011 12:25 pm

Eu acho isso também hehe, mas também acho que a Gainax deu uma argolada do caraças por trocar os fatos...será ? ahaha Laughing

digitalgreen
Oficial - Hyuga
Oficial - Hyuga

MensagemAssunto: Re: Suposições e confusões....hum..   Qua Jun 15, 2011 4:29 pm

Fudeu king

ruimeirelles
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Suposições e confusões....hum..   Qua Jun 15, 2011 4:32 pm

Eles se calhar pensam que andamos a dormir e que somos uns nerds de óculos que gostam de Opeth! xDDDD

" pirat Daqui a uns tempos vai passar a ser moda usar este smile por causa da Pirata Asuka XD)

ruimeirelles
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Suposições e confusões....hum..   Qua Jun 15, 2011 4:32 pm

Nice, agora sou vírus de computador!!! Looool Laughing

digitalgreen
Oficial - Hyuga
Oficial - Hyuga

MensagemAssunto: Re: Suposições e confusões....hum..   Qua Jun 15, 2011 4:41 pm

Acaso desse smiley pirata da Asuka...
eu ja tinha posto esse smiley ha um bom tempo... quando foi da minha fan fiction foi uma indirecta ^^

ruimeirelles
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Suposições e confusões....hum..   Qua Jun 15, 2011 5:05 pm

Não reparei... xD, mas não digas nada senão torna-se moda!!! uahahaha Laughing

pirat - "Look, I'm Asuka! Baka'arrrrrr!!" xDD

digitalgreen
Oficial - Hyuga
Oficial - Hyuga

MensagemAssunto: Re: Suposições e confusões....hum..   Qua Jun 15, 2011 5:34 pm

lol! lol! lol! I still miss the Old Forum Smileys though

ruimeirelles
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Suposições e confusões....hum..   Ter Jun 21, 2011 12:45 am

digitalgreen escreveu:
lol! lol! lol! I still miss the Old Forum Smileys though

Eu também, temos de os voltar a ter...sinto falta daquele em que a Misato ta a comer massa ahah Laughing

Fayt
Aspirante - Sachiel
Aspirante - Sachiel

MensagemAssunto: Re: Suposições e confusões....hum..   Dom Jun 26, 2011 12:30 am

*Asuka... I love you opa pirat *

Bem, bastante interessante a questão levantada. O que eu acho é que o plugsuit danificado versão unidade 02 dela é somente promocional, de fato não aparecerá daquela forma no Q. Agora, se aparecer, pode indicar que ela sofreu danos permanentes no corpo e terá usar ele daquela forma "adaptada". Mas acho pouco provável que a imagem da newtype seja oficial no filme. É o mesmo que a imagem dela sem as mangas do plugsuit no EoE e o máximo que aconteceu foram aquelas bandagens no finalzinho.
Ver perfil do usuário
ruimeirelles
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Suposições e confusões....hum..   Seg Jun 27, 2011 12:28 pm

Fayt escreveu:
*Asuka... I love you opa pirat *

Bem, bastante interessante a questão levantada. O que eu acho é que o plugsuit danificado versão unidade 02 dela é somente promocional, de fato não aparecerá daquela forma no Q. Agora, se aparecer, pode indicar que ela sofreu danos permanentes no corpo e terá usar ele daquela forma "adaptada". Mas acho pouco provável que a imagem da newtype seja oficial no filme. É o mesmo que a imagem dela sem as mangas do plugsuit no EoE e o máximo que aconteceu foram aquelas bandagens no finalzinho.

Isto é deveras estranho, e só durante o sono é que reparo nestes pormenores ahaha Laughing

Mas não se podem tirar grandes suposições antes de vermos o Q , se ela por acaso aparecer nele com o plug da unidade 02 , então é porque ouve ali um major EPIC FAIL por parte da Gainax, há que lembrar também que a Ritsuko depois da tal batalha deve de ter recuperado o corpo dela...mesmo assim, isso não justifica os danos ao plugsuit do 02, enquanto que na batalha ela usou o do test-type, não o outro ... Neutral

Fayt
Aspirante - Sachiel
Aspirante - Sachiel

MensagemAssunto: Re: Suposições e confusões....hum..   Qua Jun 29, 2011 1:07 am

ruimeirelles escreveu:

Isto é deveras estranho, e só durante o sono é que reparo nestes pormenores ahaha Laughing

Mas não se podem tirar grandes suposições antes de vermos o Q , se ela por acaso aparecer nele com o plug da unidade 02 , então é porque ouve ali um major EPIC FAIL por parte da Gainax, há que lembrar também que a Ritsuko depois da tal batalha deve de ter recuperado o corpo dela...mesmo assim, isso não justifica os danos ao plugsuit do 02, enquanto que na batalha ela usou o do test-type, não o outro ... Neutral

Sim, Test Suit e nem sequer foi retirada do cilindro de entrada da unidade 03, visto que estavam tratando ela como risco de uma possível extensão do Bardiel ainda (e vai saber né, não podemos medir até onde as mudanças do rebuild podem chegar.)
Se ela aparecer com a plugsuit da unidade 02 rasgada mesmo no filme, aí será um plot hole imenso, a não ser que como disseram acima, ela participe de uma outra batalha e se ferre de novo (não chega a ser TÃO impossível assim, visto que o Anno adora maltratar a Asuka Crying or Very sad ).

Mas ainda sim, acho que é apenas imagem de divulgação da Newtype. A revista poderia ter usado a Test Suit, mas isso talvez indicaria que ela continuaria usando aquele Test Suit no novo filme, o que certamente não é o caso. Então creio que deram uma "dramatizada" criando algo como "a piloto que continua a lutar mesmo ferida" - tá viajei legal, mas beleza. hahahaXD
Ver perfil do usuário
ruimeirelles
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Suposições e confusões....hum..   Qua Jun 29, 2011 1:09 am

Fayt escreveu:
ruimeirelles escreveu:

Sim, Test Suit e nem sequer foi retirada do cilindro de entrada da unidade 03, visto que estavam tratando ela como risco de uma possível extensão do Bardiel ainda (e vai saber né, não podemos medir até onde as mudanças do rebuild podem chegar.)
Se ela aparecer com a plugsuit da unidade 02 rasgada mesmo no filme, aí será um plot hole imenso, a não ser que como disseram acima, ela participe de uma outra batalha e se ferre de novo (não chega a ser TÃO impossível assim, visto que o Anno adora maltratar a Asuka Crying or Very sad ).

Mas ainda sim, acho que é apenas imagem de divulgação da Newtype. A revista poderia ter usado a Test Suit, mas isso talvez indicaria que ela continuaria usando aquele Test Suit no novo filme, o que certamente não é o caso. Então creio que deram uma "dramatizada" criando algo como "a piloto que continua a lutar mesmo ferida" - tá viajei legal, mas beleza. hahahaXD

Exacto tudo certo o que disseste--- mas o problema é que ela aparece com uma pala no olho e como o plug do 02 no preview do Q ... isso é me está a confudir por completo ahhaha Laughing Laughing

Fayt
Aspirante - Sachiel
Aspirante - Sachiel

MensagemAssunto: Re: Suposições e confusões....hum..   Qua Jun 29, 2011 1:19 am

ruimeirelles escreveu:

Exacto tudo certo o que disseste--- mas o problema é que ela aparece com uma pala no olho e como o plug do 02 no preview do Q ... isso é me está a confudir por completo ahhaha Laughing Laughing

Eu sei. Eu acho que você não está entendendo direito (divergências de idioma) o que to querendo dizer. Eu acho que a imagem dela com o tapa-olho, com roupa rasgada (a da unidade 02 mesmo) implica somente em divulgar a situação do novo filme. Se colocassem a test suit, seria estranho porque ela provavelmente não usará mais ela no novo filme, então mesclaram as coisas (o povo da newtype mesmo) para dar aquela "dramatizada" na Asuka.

Resumindo: não acho que ela aparecerá com essa plugsuit normal da unidade 02 toda rasgada como na imagem da revista. Ela aparecerá com o tapa-olho, isso foi mostrado até na prévia. Mas creio que voltará com a plugsuit vermelha normalmente, isso se ainda não usar uma terceira pluguit, porque provavelmente pilotará outra unidade, e talvez esta nova unidade exija uma roupa mais "cool e nova" para combinar. XD
Ver perfil do usuário
ruimeirelles
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Suposições e confusões....hum..   Qua Jun 29, 2011 1:37 am

Fayt escreveu:
ruimeirelles escreveu:

Eu sei. Eu acho que você não está entendendo direito (divergências de idioma) o que to querendo dizer. Eu acho que a imagem dela com o tapa-olho, com roupa rasgada (a da unidade 02 mesmo) implica somente em divulgar a situação do novo filme. Se colocassem a test suit, seria estranho porque ela provavelmente não usará mais ela no novo filme, então mesclaram as coisas (o povo da newtype mesmo) para dar aquela "dramatizada" na Asuka.

Resumindo: não acho que ela aparecerá com essa plugsuit normal da unidade 02 toda rasgada como na imagem da revista. Ela aparecerá com o tapa-olho, isso foi mostrado até na prévia. Mas creio que voltará com a plugsuit vermelha normalmente, isso se ainda não usar uma terceira pluguit, porque provavelmente pilotará outra unidade, e talvez esta nova unidade exija uma roupa mais "cool e nova" para combinar. XD

Não, eu percebi, mas é só aquela pequena parte do Q que está a evidenciar o uso do plug-02 q está nao bate certo...talvez ela tenha tavado uma outra batalha no Q... dunno ... já nem falo da capa da revista da newtype, apenas a coloquei como exemplo pq nao encontrava nenhuma imagem dela no preview do Q com boa resolução xD

Mas vamos ver como correm as coisas, pode ser q a Gainax nos dê o Rebuild 3.0 ainda antes do Natal ahaha, como prenda por sermos bons fãs cheers

Fayt
Aspirante - Sachiel
Aspirante - Sachiel

MensagemAssunto: Re: Suposições e confusões....hum..   Qua Jun 29, 2011 2:04 am

ruimeirelles escreveu:
Fayt escreveu:
ruimeirelles escreveu:

Não, eu percebi, mas é só aquela pequena parte do Q que está a evidenciar o uso do plug-02 q está nao bate certo...talvez ela tenha tavado uma outra batalha no Q... dunno ... já nem falo da capa da revista da newtype, apenas a coloquei como exemplo pq nao encontrava nenhuma imagem dela no preview do Q com boa resolução xD

Mas vamos ver como correm as coisas, pode ser q a Gainax nos dê o Rebuild 3.0 ainda antes do Natal ahaha, como prenda por sermos bons fãs cheers

Mas a imagem da Pluguit danificada foi feita pela Newtype, não é oficial do filme. Por isso que falo que é ilustrativa. A única coisa que é evidente no Q é que ela terá o tapa-olho e usará a plugsuit normal, mas não mostra que será rasgada.

Será que ele será lançado este ano ainda? Não sei não, nem um trailer novo tem ainda... Espero que lancem antes do natal mesmo, isso fará com que possamos ver em boa qualidade lá para metade do ano que vem, quando for lançado em DVD/BD.
Ver perfil do usuário
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki

Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

MensagemAssunto: Re: Suposições e confusões....hum..   Sab Nov 03, 2012 10:42 pm

Ah, eva e seus mistérios! Eu aprendi a não discutir hipóteses como estas hahahaha no fim, quando lançarem o filme, todas provavelmente parecerão absurdas. pensaremos: "como eu fui imaginar ISSO? Era tão óbvio que eu estava errado(a))?". Porém este é um dos pontos de que mais gosto na série como um todo: possibilidades de interpretação, informações não explicadas claramente etc. A subjetividade de Eva me encanta.
Aguardemos o lançamento! (os fansubers aqui no brasil são mega rápidos...espero que não me desapontem hahaha)
Ver perfil do usuário http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Suposições e confusões....hum..   

Suposições e confusões....hum..
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Neon Genesis Evangelion :: Discussões de Evangelion-
Ir para: