Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ruimeirelles
Administrador
Administrador

Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

MensagemAssunto: Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior)   Ter Jul 05, 2011 1:52 pm

Tomei a liberdade de postar este tópico que estava no antigo fórum... Irei tentar ressuscitar alguns dos do outro porque sei que há sempre um motivo de conversa qualquer sobre alguns assuntos... e a quantidade de tópicos também não ajuda a evoluir isto, bem, por isso vou pegar na base do antigo post ..

Btw, desculpem a falta de tópicos novos, tenho andado muito cansado do work e a falta de criatividade pa criar novos temas de conversa não me anda a ajudar nada ultimamente :/ ..

Bem, aqui está o tópico (Com umas imagens à mistura):

"Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor - By PureNGE

Ah sim o tópico que faltava!! Sim, estou-me a referir à ultima cena do EoE, e consequentemente a cena que encerra a história de Evangelion oficialmente, o tão falado suposto estrangulamento do Shinji à Asuka e as palavras de Asuka. Várias perguntas resultam desta cena:

- Porque aparecem apenas a Asuka e o Shinji na cena?

- Porque é que o Shinji estrangula a Asuka?

- Qual o verdadeiro significado das palavras da Asuka?

- Aquela cena é na verdade a realidade após o 3º Impacto?

Digam da vossa justiça! Very Happy "

Eva unites us all. (Much better than the Olympics.
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
Samwise777
Administrador
Administrador

Signo Zodíaco : Peixes

MensagemAssunto: Re: Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior)   Qua Jul 06, 2011 11:13 am

Como no tópico antigo já me fartei de escrever, vou contra-responder com mais perguntas rabbit :

Citação :
- Porque aparecem apenas a Asuka e o Shinji na cena?

- Será que aquela é mesmo a Asuka? Look closely at the hints Shocked

Citação :
- Porque é que o Shinji estrangula a Asuka?

- Será que o Shinji gosta de asfixia auto-erótica? (Laughing)

Citação :
- Qual o verdadeiro significado das palavras da Asuka?

- Será que o Shinji alguma vez desiste de convencer a Asuka a entrar nas suas taradices...?

Citação :
- Aquela cena é na verdade a realidade após o 3º Impacto?

- Existirá alguma realidade depois do 3º Impacto?!

Boa sorte a responder a tudo isto lol

Ver perfil do usuário
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki

Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

MensagemAssunto: Re: Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior)   Sab Abr 07, 2012 7:40 pm

minha santa mãezinha! uhsuahsau que raio de perguntas impossíveis são essas?
Na minha opinião o Shinji gostava muito da Asuka como mulher, e da Rei como....alguma coisa entre mãe e filho (não sei como expressar isso O_O).
Após o Terceiro Impacto eu ouso acreditar que Shinji e Asuka seriam dão e eva 2.0. Minha avó também concorda (pois é, minha avó é hardcore! Ela assistia Dragon Ball, Rurouni Kenshin etc comigo). Resumidamente, acho que é isso. E diante desta possibilidade absurda, acho que o Shinji entrou em pânico e tentou matar Asuka como forma de acabar mais rápido com a chance de sentir algum sofrimento no novo mundo. Talvez depois ele se matasse também. Mas não teve coragem. Por isso a frase da Asuka.

É uma interpretação livre minha. Não sei se está certo ou não... o final de EoE é muito confuso e subjetivo para se ter certeza de alguma coisa.
Ver perfil do usuário http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki

MensagemAssunto: Re: Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior)   Sab Abr 07, 2012 7:45 pm

ruimeirelles escreveu:

Imagem magnífica. A simetria dela me assusta. É a mais incrível cena da série, depois da morte do Toji e da Unidade 01 saindo de dentro do Anjo Leliel.
Nos Rebuilds, a cena que acho mais incrível é a do final de Evangelion 2.0. Ela é tão caótica e freneticamente lenta e desesperadamente calma! (perdão pelos paradoxos hahaha)
ruimeirelles
Administrador
Administrador

Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

MensagemAssunto: Re: Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior)   Dom Abr 08, 2012 12:31 pm

Exacto Wink

Essa imagem é absurdamente uma coisa de outro mundo, é que trata se de algo mesmo momentâneo, e passa ao lado os pormenores que ela contém e o alinhamento perfeito dos elementos nela incluidos, quem vê isto pela primeira vez não percebe bem o que está lá, ou nem repara nos details, creio que o que foca a atenção das pessoas são mesmo as asas a expandirem-se, mas ninguém (quase) repara no alinhamento perfeito da lua e do Sol ahaha Laughing

Passa despercebido, é preciso ser se um génio para criar algo tão subliminar e fantástico Wink

Eva unites us all. (Much better than the Olympics.
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki

MensagemAssunto: Re: Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior)   Dom Abr 08, 2012 2:08 pm

De fato. O character designer da série e o autor merecem muito respeito. Comprei o DVD de Evangelion 2.22 (não lançarão o bluray aqui no Brasil T_T) e fiquei assistindo ontem....estou ansioso pelo 3.0
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior)   Hoje à(s) 12:08 pm

Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Neon Genesis Evangelion :: Discussões de Evangelion-
Ir para: