Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

"The Great Firewall of China" - China Bloqueia várias Redes Sociais, Incluíndo Google+, Facebook e Twitter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ruimeirelles
Administrador
Administrador

Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

MensagemAssunto: "The Great Firewall of China" - China Bloqueia várias Redes Sociais, Incluíndo Google+, Facebook e Twitter   Qua Jul 06, 2011 12:06 pm

"Já vem sendo hábito as autoridades chinesas bloquearem as redes sociais "ocidentais". Já tinha acontecido com o Facebook e com o Twitter, agora foi a vez de o Google+ ser bloqueado na China.

O alerta foi dado pelo site Great Firewall of China . Este site permite aos internautas que não se encontram na China verificarem se os seus sites favoritos se encontram bloqueados naquele país. Outros serviços de proxy confirmaram a proibição.

A Google ainda não reagiu a este bloqueio, mas as relações entre Pequim e o gigante de pesquisa online parecem aquecer cada vez mais. E a história recente sugere novos desenvolvimentos para breve."

In http://aeiou.exameinformatica.pt/noticias=s25163

E vocês meus amigos e fãs de Eva ? Acham correcto o bloqueio das redes sociais desta maneira a toda a população de um país?

Eva unites us all. (Much better than the Olympics.
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
JoaoFX
JoaoFX - Supervisor
JoaoFX - Supervisor

Signo Zodíaco : Touro Humor : nao tenho disso

MensagemAssunto: Re: "The Great Firewall of China" - China Bloqueia várias Redes Sociais, Incluíndo Google+, Facebook e Twitter   Qua Jul 06, 2011 1:17 pm

tanto a china como a north Korea é valha-ma-deus...
Liberdade para quem quer andar pela internet? = 0 xD
Ver perfil do usuário
ruimeirelles
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: "The Great Firewall of China" - China Bloqueia várias Redes Sociais, Incluíndo Google+, Facebook e Twitter   Qua Jul 06, 2011 1:23 pm

Eu acho é que deviam de mandar um Sachiel, uma Casa da Música e um Sahaquiel para a China, depois via-se o que acontecia... coitados, andam sempre em ditadura e depois fabricam guitarras e headphones todos defeituosos e maus (assim como imensas outras coisas traficadas) Laughing

Depois queixam-se que mandam para lá os Anjos pos países Asiáticos, pudera!! Fica tudo indignado! lol

Agora sofram a ira da : Casca de Laranja Mortal!! xD

JoaoFX
JoaoFX - Supervisor
JoaoFX - Supervisor

Signo Zodíaco : Touro Humor : nao tenho disso

MensagemAssunto: Re: "The Great Firewall of China" - China Bloqueia várias Redes Sociais, Incluíndo Google+, Facebook e Twitter   Qua Jul 06, 2011 1:32 pm

Ora f- LOL HAHAHAHA
Ver perfil do usuário
digitalgreen
Oficial - Hyuga
Oficial - Hyuga

Signo Zodíaco : Touro

MensagemAssunto: Re: "The Great Firewall of China" - China Bloqueia várias Redes Sociais, Incluíndo Google+, Facebook e Twitter   Qua Jul 06, 2011 5:56 pm

CHINANET!

Há mais verdades do que pessoas
Ver perfil do usuário http://theeternalshadow.blogspot.com
MindlessJoy
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: "The Great Firewall of China" - China Bloqueia várias Redes Sociais, Incluíndo Google+, Facebook e Twitter   Qua Jul 06, 2011 11:55 pm

Acho muito bem, O Humano comum fica idiota com a internet. As pessoas tornam-se estupidas. Eu em portugal faria o mesmo se tivesse poder pra isso.

Ver perfil do usuário http://evangelion.forumportugues.com
ruimeirelles
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: "The Great Firewall of China" - China Bloqueia várias Redes Sociais, Incluíndo Google+, Facebook e Twitter   Qui Jul 07, 2011 1:19 am

MindlessJoy escreveu:
Acho muito bem, O Humano comum fica idiota com a internet. As pessoas tornam-se estupidas. Eu em portugal faria o mesmo se tivesse poder pra isso.

A sério ? Que chunga...Ora porquê ?

Tipo a net é útil... pa conhecer pessoas, sacar anime, tar no msn, ver videos de tudo e mais alguma coisa e estar num forum de Evangelion xD... eu sinceramente acho isso da China um exagero... eles tem um bocado a mania do controlo psicótico... não deixam ninguém fazer nada .. scratch

MindlessJoy
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: "The Great Firewall of China" - China Bloqueia várias Redes Sociais, Incluíndo Google+, Facebook e Twitter   Qui Jul 07, 2011 2:33 pm

ruimeirelles escreveu:
MindlessJoy escreveu:

Tipo a net é útil... pa conhecer pessoas, sacar anime, tar no msn, ver videos de tudo e mais alguma coisa e estar num forum de Evangelion xD... eu sinceramente acho isso da China um exagero... eles tem um bocado a mania do controlo psicótico... não deixam ninguém fazer nada .. scratch

Tens a esplicação com tudo o que disseste. Conhecer pessoas, sacar anime, videos, filmes... é mau... pra industria seja ela da musica ou cinematografica, e conhecer pessoas, antes da internet como é que conheciamos pessoas? Lol E eu falo da pessoa normal, com poucos conhecimentos de informatica claro, essas pessoas ficam idiotas e completamente viciadas, e isso leva a que fiquem burras.

ruimeirelles
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: "The Great Firewall of China" - China Bloqueia várias Redes Sociais, Incluíndo Google+, Facebook e Twitter   Qui Jul 07, 2011 4:14 pm

MindlessJoy escreveu:
ruimeirelles escreveu:
MindlessJoy escreveu:

Tens a esplicação com tudo o que disseste. Conhecer pessoas, sacar anime, videos, filmes... é mau... pra industria seja ela da musica ou cinematografica, e conhecer pessoas, antes da internet como é que conheciamos pessoas? Lol E eu falo da pessoa normal, com poucos conhecimentos de informatica claro, essas pessoas ficam idiotas e completamente viciadas, e isso leva a que fiquem burras.

Sim tudo bem, não discordo...porém, não quer dizer que todas as pessoas fiquem burras lool, depende, hoje em dia só é burro quem quer...ou quem já nasce burro vá...Não podemos delimitar a generalidade das coisas a um facto, se calhar eu conheço cerca de 90% de gente burra e etc, e 10% são os que se aproveitam por exemplo, mas não quer dizer que vá "delimitar" todos no grupo dos burros Laughing

Isso da pirataria e etc são apenas desculpas para venderem mais... as pessoas estão fartas de saber que se à partida gostas de um álbum ou filme, o compras original depois, se fores grande fã ou se quiseres ter esse valor para especial para ti...

Para alem de as editoras discográficas independentemente de se sacar ou não, elas ganham dinheiro à mesma, porque as distribuidoras e os locais de venda (tipo fnac's, wortens e amazons, itunes, etc..) pagam às editoras e a quem produz os cd's para os meterem à venda... independentemente o artista é o que ganha menos em tudo, mesmo havendo pirataria ou não... já que as editoras se obrigam a pagar-lhes à mesma...não importa o que eles vendem, os artistas nunca ganham mais do que 13% a 18% do valor daquilo que as editoras ganham, os músicos e etc são aqueles que são sempre chulados, vendendo ou não lol Eu estudei isso devido ao facto de um dia querer abrir uma editora e já me tenho informado bastante tanto com artistas e editores... e é assim... não passam de propagandas, porque a pirataria é ilegal, só por isso...é estranho falarem de venderem pouco e o caralho enquanto vemos que hoje em dia saem filmes e montes de álbuns e continua-se a sacar, porém os artistas e etc ganham o mesmo, e nos filmes, milhões são ganhos também mesmo sabendo que imensa gente saca...é tudo bullshit, acredita que é lol

Mas, SÓ no caso de bandas pequenas e que vendem os seus álbuns de maneira independente é que as afecta...mas lá está, bandas dessas só mesmo aquelas tipo nacionais e muito underground que nem são conhecidas e q nos concertos lá vendem isso lol

No caso do cinema é diferente, esses ganham com os patrocínios, com os alugueres de milhões de euros pelos cinemas todos, as ante estreias, merchandising e apenas a "fama" , celebridades vendem sempre, no matter what xD

MindlessJoy
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: "The Great Firewall of China" - China Bloqueia várias Redes Sociais, Incluíndo Google+, Facebook e Twitter   Sex Jul 08, 2011 12:10 am

Ainda bem que eu leio na diagonal LOL bem... seja como for, as pessoas ficam burras com a internet... principalmente se tiverem mais de 40 anos e nao tiverem amigos PRO's e 1337's

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "The Great Firewall of China" - China Bloqueia várias Redes Sociais, Incluíndo Google+, Facebook e Twitter   

"The Great Firewall of China" - China Bloqueia várias Redes Sociais, Incluíndo Google+, Facebook e Twitter
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: À Parte... :: Noticias do Mundo-
Ir para: