Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Evangelion com música de attack on titan (recomendado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
gratinado
Aspirante - Sandalphon
Aspirante - Sandalphon

Humor : Comédia em geral e em particular com umas pitadas de universalidade.

MensagemAssunto: Evangelion com música de attack on titan (recomendado)   Qua Jun 19, 2013 9:35 pm

Não sei se conhecem a série Attack on Titan, foi lançada recentemente e até tem tido críticas positivas (não, ainda não vi nenhum episódio, mas tenho colegas que me dizem o que se vai passando). Estava a ver mais músicas interessantes no youtube, quando acabo por entrar naquela parte do youtube em que tudo está em japonês... E deparo-me com este espetacular e épico video de Evangelion com a música do Attack on Titan:

E que tal? Está ou não está soberbamente fenomenal?
Ver perfil do usuário
Samwise777
Administrador
Administrador

Signo Zodíaco : Peixes

MensagemAssunto: Re: Evangelion com música de attack on titan (recomendado)   Qui Jun 20, 2013 6:01 pm

Já me enjoa essa musica, dá pra fazer AMV com tudo lol

Mas claro que com os Rebuild também tudo fica bem Cool

Ver perfil do usuário
gratinado
Aspirante - Sandalphon
Aspirante - Sandalphon

Humor : Comédia em geral e em particular com umas pitadas de universalidade.

MensagemAssunto: Re: Evangelion com música de attack on titan (recomendado)   Qui Jun 20, 2013 6:53 pm

Sim é verdade, mas por acaso gostei deste aqui... Foi bem feito, contudo gostava que de alguma forma a música original da série aparecesse no 4.0.( a "zankoku na tenshi no teeze"). Só espero que desta vez o 4º filme demore tanto tempo a sair...
Ver perfil do usuário
ruimeirelles
Administrador
Administrador

Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

MensagemAssunto: Re: Evangelion com música de attack on titan (recomendado)   Dom Dez 29, 2013 4:35 pm

Por acaso vi Attack on Titan (por pressão da minha namorada, tendo em conta que eu criticava a série a toda a hora (sou assim com coisas mainstream e overrated) , e sim, é um bom anime, porém, como disse atrás, acho overrated, é demasiado dramático, se pensam que Evangelion às vezes é dramático, então estes exageram, quando não têm grandes motivos...

O plot é bom, porém há personagens meio dull (que basicamente, só servem para morrer mais tarde (Spoiler), a personagem principal, o Eren, basicamente só é usado como objecto porque se transforma em Titã, de resto, a bit fail, a Mikasa parece que não tem vida própria e objectivos, anda sempre atrás do Eren em tudo o que ele faz XD.

Para mim a melhor personagem é o Armin, é a que está mais bem desenvolvida, e é a mais crucial em basicamente todos os turning points do anime, se não fosse ele, estavam todos mortos à muito tempo lol, e o Rivaille também é uma boa personagem, é o badass dali, pena que também está pouco desenvolvido.

Quanto aos Titãs, well, acho que eles usaram um pouco a cena dos zombies estarem na moda, e aplicaram isso a Titãs xD , e pelos vistos, resultou.. fanboys e fangirls não faltam.. e estes, são ao exagero, idolatram a série como se ela fosse uma coisa do outro mundo e como se não houvesse melhor, porém, há, e há bastantes animes muitíssimo melhores que AOT (ou SNK como quiserem chamar), apenas calhou estar na moda. De 1 a 10, dava-lhe um 7.5 probably, é bom, mas não é incrível.

(Com isto não quero ofender os gostos de ninguém, eu vi o anime normalmente e porque também estava curioso, mas fiquei um pouco desapontado com alguns aspectos como disse acima, não percebo o alarido com os fanboys desta série sinceramente...)

Eva unites us all. (Much better than the Olympics.
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Evangelion com música de attack on titan (recomendado)   

Evangelion com música de attack on titan (recomendado)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Neon Genesis Evangelion :: Multimédia-
Ir para: